0

Entrevista Com Tite Kubo

http://i.imgur.com/u4IUXZW.png
#Introdução Rapida# 
 “Conheça Tite Kubo, criador do grande mangá de ação: BLEACH. Aprendemos muito durante nossa conversa.
Como: quando ele começou a desenhar mangá, ele sequer sabia o que estava fazendo,
mas seu estilo de desenho conseguiu chamar a atenção de um editor. E a respeito de BLEACH
estar recheado de referências musicais: quando ele está trabalhando na história, ele não pode nem mesmo ouvir rádio
mas claro, quando está desenhando uma cena de batalha, ele vai com tudo.”
Como foi que você entrou na área dos mangás?
No verão, enquanto estava no terceiro ano do colegial, foi a primeira vez que eu escrevi um mangá.
Eu não tinha nenhum conhecimento de como desenhar um mangá – eu nem sabia que era preciso fazer rascunhos primeiro
então eu só desenhei direto no papel e mandei para a Weekly
Shonen Jump para participar de um concurso. Eu não ganhei, mas eu recebi um telefonema de um dos editores sugerindo que nós trabalhassemos juntos.
O que vem primeiro, a história ou a arte?
É claro que, ou são as imagens ou os personagens – às vezes eu tenho ídeias de como será a personalidade de alguns
personagens e de como será sua aparência. A partir que você tenha tudo isso em mente, a história vai fluindo normalmente.
A chave de tudo é amar os personagens, como se eles fossem reais.
Se você não fosse um mangaká, o que você faria?
Design Industrial, arquitetura – eu nunca estudei essas coisas, mas são bem interessantes.
Como você está envolvido com o anime de BLEACH?
Estou envolvido com o design dos personagens. Normalmente, o design dos personagens são feitos apenas
com a supervisão dos autores, mas no meu caso, desenho como todos os personagens devem parecer
eu basicamente desenho todos que aparecem no anime. É muito raro um autor ficar tão envolvido assim com a versão animada.
Quem seriam os atores dos sonhos para um filme live-action de BLEACH?
Se fosse possível transformar BLEACH em um filme com atores reais, então eu não teria feito o mangá.
Eu gosto de desenhar coisas que só possam ser feitas em um mangá.
Qual é o tipo favorito de mangá da Rukia?
Ela adora mangás de horror, shoujos que envolvem horror. Ela veio do mundo pós-vida, mas, na verdade, não há nada aterrorizante para se ler lá.

0 comentários:

Postar um comentário